quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CARRINHO DE ROLAMENTOS



O meu carrinho de rolamentos
Corrida desenfreada de tantos sentimentos.

 
Rolamentos pregos corda e madeira
Eram os acessórios para tão efusiva brincadeira.

 
Corre voa, meu carrinho de rolamentos
Amigo de partilha de tão agradáveis momentos

 
Eras o número 7 veloz como uma seta
Inundavas-me o rosto de felicidade, quando eras o primeiro a cortar a meta!

 
Batizei-te com o nome de arco-íris
Meu campeão de tantas emoções
Foste o brinquedo preferido de tantas gerações.

 
No caminho do monte, ou na rua da aldeia
Corrias contra o tempo
Fazendo daquele instante uma verdadeira epopeia.

 
Sem pista nem mapa de navegação
Meu carrinho de rolamentos era a fonte de toda a minha ilusão!

 

 DIOGO_MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário